Total de visualizações de página

6 de out. de 2011

Leite de Rosas

          É comum o visual de rosas e outras flores nas dependências da empresa. Empresa fundada em 1928, e fórmula criada em 1929 pelo cearense Francisco Olympio, o Leite de Rosas é considerado o primeiro produto multiuso do Brasil.
          A empresa está sendo comandada hoje pela terceira geração da família fundadora e passou por maus momentos na primeira década deste século, principalmente pela dívida contraída para a construção de uma fábrica em Aracaju.
          Com a volta de Mauro Sérgio Ribas para o comando da empresa em 2011, vários ajustes foram feitos. Uma das decisões tomadas foi a eliminação de novas flagrâncias que atrapalhavam a venda da fórmula original do Leite de Rosas. Não por isso que passou a ter um só produto no portfólio. A empresa diz ter capacidade e por isso vai lançar dezenas de produtos de perfumaria.
          Com a reabertura, em 2014, da fábrica do Rio de Janeiro, de onde pretende-se também fazer a distribuição dos produtos para todo o país, a empresa pretende novamente deslanchar o crescimento.
          Além do Leite de Rosas líquido, a empresa fabrica também o Leite de Rosas sabonete em pedra, na fragrância tradicional.
          Sob a razão social LR Nordeste S.A., a empresa tem fábrica no povoado Palestina N.Sra.do Socorro, em Sergipe.
(Fonte: jornal Valor - 10.01.2014 / site delas.ig - partes)

Nenhum comentário: