Total de visualizações de página

4 de out. de 2011

Reyes Holding

     A Reyes Holding, especializada em logística de alimentos e bebidas foi fundada pela família Reyes nos Estados Unidos em 1976. De origem mexicana, a família Reyes inicialmente comprou um distribuidora de cerveja em Carolina do Sul (EUA).
     Em logística de alimentos atua através da Martin Brower e Reinhart Food Service e como principais clientes despontam empresas como Burger King, Subway, Bob's, Chipotle e McDonald's. Em logística de bebidas atua através da Reyes Beverage e Great Lakes e o cliente principal é a Coca-Cola. As principais marcas distribuídas são Coca-Cola, Corona Extra, Coors Light, Heineken, Guiness e Miller High Life.
     São 18.400 funcionários espalhados pelos países: Estados Unidos, Canadá, Austrália, Brasil, Bahrain, Costa Rica, França, Irlanda, Coreia, Kuwait, Malásia, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Porto Rico, Qatar, Cingapura, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. Seu faturamento anual gira em torno de 23 bilhões de dólares.
     No Brasil, através da Martin Brower, faz operação de logística para McDonald's, Bob's, Subway, Giraffas, Grileto, e Cinépolis. Sua estrutura de distribuição envolve sete centros de distribuição, três centros de apoio e 7 cross docking, onde a mercadoria é recebida e imediatamente preparada para distribuição.
(Fonte: jornal Valor online - 31.08.2015)

Nenhum comentário: