Origem das Marcas

O blog "Origem das Marcas" visa identificar o exato momento em que nasce a marca, especialmente na definição do nome, seja do produto em si, da empresa, ou ambos. "Uma marca não é necessariamente a alma do negócio, mas é o seu nome e isso é importante", (Akio Morita). O blog também tenta apresentar as circunstâncias em que a empresa foi fundada ou a marca foi criada, e como o(a) fundador(a) conseguiu seu intento. Por certo, sua leitura será de grande valia e inspiração para empreendedores.

▼
30 de nov. de 2024

Ecorodovias

›
          A  Ecorodovias é controlada pelo grupo italiano Gavio                     Em 26 de setembro de 2019, com desconto de 33,14% no pe...
26 de nov. de 2024

Elcar

›
          Em resposta a uma mudança na procura do público, a Elkhart Carriage Company começou a fabricar automóveis na primeira década do sé...
24 de nov. de 2024

Glasspar

›
          O californiano Bill Tritt criou a empresa Glasspar na década de 1940 para construir iates e carroçarias de automóveis, com base na...
20 de nov. de 2024

Ghirardelli Chocolate

›
          A Ghirardelli Chocolate Company foi fundada pelo chocolateiro italiano Domingo Ghirardelli , que depois de ter trabalhado no sul ...
19 de nov. de 2024

Zé Delivery

›
          A Ambev nasceu em 1999 com o compromisso em alcançar uma posição de destaque global no mercado de cervejas – e a missão foi cumpri...
18 de nov. de 2024

Nongfu Spring

›
          A Nongfu Spring  se apresenta como a maior produtora de água engarrafada da China em participação de mercado. Foi fundada pelo emp...
15 de nov. de 2024

FOM

›
          A FOM, fundada em 2004, é famosa por seus travesseiros de pescoço, comumente usados ​​por viajantes. Em aeroportos como Guarulhos ...
14 de nov. de 2024

Allied Domecq

›
          A história das vinícolas Pedro Domecq remonta a cerca de 1730, quando o irlandês Patrick Murphy Woodlock fundou uma vinícola no ce...
12 de nov. de 2024

Jeffery

›
          A história da marca Jeffery é muito mais curta do que a da empresa que a produziu. Thomas Jeffery e o seu filho Charles construí...
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web

Perfil do blog

Origem das Marcas
O blog "Origem das Marcas" tem por objetivo identificar o exato momento em que nasce a marca, que pode também representar o momento da abertura da empresa, especialmente quanto à definição do nome, seja do produto em si, da empresa, ou ambos. "Uma marca não é necessariamente a alma do negócio, mas é o seu nome e isso é importante", (Akio Morita). O blog também tenta apresentar as circunstâncias em que a empresa foi fundada ou a marca foi criada, e como o fundador (ou fundadores) conseguiu seu intento. Por certo, sua leitura será de grande valia para empreendedores.
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.