6 de out. de 2011

Imply

          A Imply (dar a entender, sugerir, em inglês) foi fundada em 2003, em Santa Cruz do Sul, na região central do estado do Rio Grande do Sul.
          A empresa é referência no desenvolvimento de tecnologias e investimentos em inovação, com importância fundamental na diversificação da economia na região de Santa Cruz do Sul, notoriamente concentrada em atividades voltadas ao cultivo do tabaco. É a primeira empresa a integrar o Pólo Científico e Tecnológico da cidade.
           A empresa já nasceu globalizada – a primeira nota fiscal foi emitida para a Espanha – e desde então já forneceu pistas de boliche para o Palácio do Rei da Arábia Saudita, forneceu o sistema de acessos utilizado no Carnaval do Rio de Janeiro, além de ter criado projetos de informação para a população com os Terminais de Auto Atendimento. Com estes cases de sucesso, os últimos anos foram marcados pelo reconhecimento da Imply com várias premiações que destacam sua competência e visão estratégica - como o Prêmio Exportação ADVB/RS 2012.
           A Imply está presente em todos os estados brasileiros e fornece soluções inteligentes para o diversas empresas e órgãos governamentais, como o Detran, de diversos estados. Está presente em quatro Arenas com o fornecimento de tecnologias (Controle de Acesso em Massa, Bilhetagem, Controle Predial e Estacionamento além dos modernos painéis eletrônicos Full Color) para a Arena Grêmio, Arena Castelão, Arena Pernambuco, Arena das Dunas e Estádio Independência. Também desenvolveu o Projeto Estádio Seguro para o governo do Chile, para aumentar a segurança nos estádios.
          Seu quadro de funcionários, sob o comando do diretor presidente Tironi Paz Ortiz, é de aproximadamente 200 empregos diretos e exporta sua linha de produtos – composta por mais de 65 itens, com ênfase para as áreas de entretenimento (boliche e games) e informação (placares, painéis, monitores e terminais de alta tecnologia) – para 40 países nos cinco continentes.
(Fonte: jornal Arauto - 24.05.2013 - parte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário