"Inspirados pelas paisagens e sabores do Rio de Janeiro, os profissionais da empresa criaram uma marca de estilo de vida que adotou o espírito independente de seu povo - uma marca definida pela
liberdade, paixão, cores e confiança e, acima de tudo, um instinto de viver fora das regras."
Segundo a empresa, sua equipe sabia que para competir no mercado de cerveja do Reino Unido, tínha que obter os melhores ingredientes e garantir o máximo sabor. A lager foi inspirada nas paisagens e sabores das favelas do Rio.
O blog "Origem das Marcas" visa identificar o exato momento em que nasce a marca, especialmente na definição do nome, seja do produto em si, da empresa, ou ambos. "Uma marca não é necessariamente a alma do negócio, mas é o seu nome e isso é importante", (Akio Morita). O blog também tenta apresentar as circunstâncias em que a empresa foi fundada ou a marca foi criada, e como o(a) fundador(a) conseguiu seu intento. Por certo, sua leitura será de grande valia e inspiração para empreendedores.
▼
Nenhum comentário:
Postar um comentário