6 de out. de 2011

Supremo (café e filtros para café)

          O Filtro para café na modalidade papel surgiu em 1908 através de uma ideia brilhante na Alemanha. Em 1968, esta ideia foi trazida para o Brasil.
          Em 2006 uma nova ideia foi apresentada pelo Sr. Sidney Lenz na cidade de Caçador, em Santa Catarina: o filtro para café em TNT (Tecido Não Tecido), uma evolução tecnológica e ambiental.
          Os filtros para café Supremo, em formatos tradicionais aos demais filtros nos modelos 102 e 103 trazem vantagens inigualáveis. Este novo produto proporciona um café com mais aroma e sabor a qualquer hora do dia, pois, filtra mais rápido, uma vez que é produzido com a tecnologia TNT, podendo ser lavável e reutilizado por até cinco vezes, sem perder a qualidade do filtro e sem alteração no sabor do café.
          O resultado do compromisso constante com a qualidade tornou a marca presente em todos os estados do Brasil, com patentes no Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Colômbia, México, USA, Canadá e a União Europeia (composta por 27 países). Isto também se deve à preocupação contínua com a melhoria dos seus produtos, onde a Supremo desenvolve seus próprios equipamentos.
          A empresa (Supremo Industrial de Plástico Eireli), trabalha com a marca Supremo e mais de 170 marcas próprias, dos mais renomados nomes de torrefações, distribuidores e grandes redes de varejo, como o supermercado Dia%, o que faz com que o produto ganhe mercado com rapidez e excelência.
          O carro chefe são os filtros para café em TNT, contudo, em 2016, a empresa aumentou o parque fabril e incluiu na linha de produção os filtros de papel com a marca Supremo e marcas próprias para atender de forma diversificada os clientes.
          Em 2018, com o intuito de fornecer uma linha ainda mais ampla de produtos para o consumidor, a empresa incluiu em sua linha de produtos o café Super Supremo, disponível em duas versões Tradicional e Extra Forte em embalagens de 500g a vácuo.
(Fonte: site da empresa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário