Criada em 1993 pela família Ruiz, a Torra tem como CEO, Marcio Ruiz — um dos quatro irmãos da família fundadora.
A Torra começou a profissionalizar o negócio em 2010, quando chegou a pouco mais de 20 lojas. Além dos irmãos, passou a ter executivos vindos do mercado.
—, diz que esse já era um sonho há pelo menos 8 anos. A rede da família Ruiz colocou o primeiro pé na avenida durante a pandemia: abriu ali, no prédio acima da atual loja, seu escritório administrativo.
No início de dezembro de 2025, a Torra chega com tudo à Avenida Paulista em São Paulo. A loja é grande, de quase 600 metros quadrados, e a vitrine já remete às compras de Natal. A fachada neutra deixa os manequins em evidência, e o que diferencia a loja é o letreiro laranja com o nome da Torra — numa espécie de confronto direto com a fachada toda rosa pink da Marisa – praticamente cara a cara com ela do outro lado da avenida.
O endereço funciona também como vitrine — pela avenida Paulista passam 1,5 milhão de pessoas diariamente — num momento em que construir marca é especialmente crucial para quem está crescendo e precisa cavar seu espaço num espaço muito maior e mais disputado que é o e-commerce.
Em 2024, o faturamento do grupo foi de R$ 2,3 bilhões. A estimativa, agora, é fechar 2025 com as vendas somando R$ 2,6 bilhões. O grupo tem lojas em 17 estados do país e projeta abrir ao menos 10 lojas em 2026, superando as 100 unidades, além de manter dois centros de distribuição.
(Fonte: InvestNews - 09.12.2025)
No início de dezembro de 2025, a Torra chega com tudo à Avenida Paulista em São Paulo. A loja é grande, de quase 600 metros quadrados, e a vitrine já remete às compras de Natal. A fachada neutra deixa os manequins em evidência, e o que diferencia a loja é o letreiro laranja com o nome da Torra — numa espécie de confronto direto com a fachada toda rosa pink da Marisa – praticamente cara a cara com ela do outro lado da avenida.
O endereço funciona também como vitrine — pela avenida Paulista passam 1,5 milhão de pessoas diariamente — num momento em que construir marca é especialmente crucial para quem está crescendo e precisa cavar seu espaço num espaço muito maior e mais disputado que é o e-commerce.
Em 2024, o faturamento do grupo foi de R$ 2,3 bilhões. A estimativa, agora, é fechar 2025 com as vendas somando R$ 2,6 bilhões. O grupo tem lojas em 17 estados do país e projeta abrir ao menos 10 lojas em 2026, superando as 100 unidades, além de manter dois centros de distribuição.
(Fonte: InvestNews - 09.12.2025)
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