A lenda urbana sobre o surgimento dos bairros, aliás, inspirou a comunicação da marca, criada pela agência Dabba. A história diz que os bairros nasceram com a partilha feita por um fidalgo português entre suas três filhas, que batizaram as terras com seus respectivos nomes. Cada uma das bebidas tem sua própria característica: Ida é a irmã mais velha, contemplativa, serena e equilibrada. A do meio, Madalena, é aventureira, criativa e boêmia. Já Beatriz é observadora e companheira inseparável de Madalena.
E para reforçar seus laços com a vizinhança, que tem, além da boemia, a efervescência cultural como uma de suas principais características – da arquitetura de vanguarda, grafites e galerias à diversidade gastronômica e aos negócios ligados à indústria criativa – Três Fidalgas apoiou a 7ª Mostra SP de Fotografia, realizada pela Doc Galeria e que foi até 19 de novembro (2016).
A cerveja Três Fidalgas, que tem a Ambev como fabricante, não apresenta nenhuma relação com as cervejarias da marca. Outro fator peculiar é o fato de ser uma Pale Ale, não comum na Ambev, exceto nas artesanais que ela comprou.
(Fonte: Meio&Mensagem - 24.10.2016 - parte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário