No início, a empresa era reconhecida apenas como especialista em venda de malas e artigos masculinos. No entanto, com o passar dos anos, o foco foi se ampliando, visando atingir um maior número de consumidores.
Ao longo dos anos, a Bagaggio expandiu, inicialmente com lojas próprias, e posteriormente por meio de franquias, tornando-se uma marca com forte presença no mercado de malas e acessórios de viagem no Brasil.
Em 1969, a empresa muda seu nome para Bagaggio, buscando simplesmente a tradução em português para "bagagem".
Em 1969, a empresa muda seu nome para Bagaggio, buscando simplesmente a tradução em português para "bagagem".
A empresa mostrou seu pioneirismo na venda online em 2002, com a criação de um site próprio.
Em 2009, a Bagaggio iniciou sua expansão por franquias.
Em 2009, a Bagaggio iniciou sua expansão por franquias.
Hoje, o mercado alvo da Bagaggio é composto por executivos e mulheres. A venda de malas continua sendo de grande destaque na empresa, além de artigos de couro.
(Fonte: site da empresa - parte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário