Provedora de inovações para o segmento de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), a NTK apresenta soluções de Pagamentos, Gerenciais e de Mobilidade.
A empresa aposta no tradicional Pay&Go, explorando todos os diferenciais e capacidade tecnológica do software pioneiro em conexão IP no Brasil.
O Pay&Go Wi-Fi/Bluetooth, um TEF móvel e inovador permite total integração com o software de gestão. Ideal para que restaurantes, casas noturnas e postos de gasolina, possam oferecer uma comodidade extra ao cliente, evitando assim, que o mesmo tenha que se deslocar até o caixa para realizar o pagamento.
Já para o mercado de e-commerce, a NTK traz a solução GATE2all, uma plataforma de comércio eletrônico, com certificado de segurança internacional, que viabiliza transações de pagamento via web com total segurança e custo fixo por transação.
Para gerenciar todas as transações e facilitar a operação dos estabelecimentos, a NTK aposta no sistema PayReport, que oferece um relatório completo e detalhado de todas as transações efetuadas com cartões, sendo possível realizar a conciliação dos recebíveis, além de permitir que o estabelecimento comercial saiba exatamente o que a adquirente está creditando em sua conta.
O MOB2all, é o aplicativo para Smartphones criado pela NTK Solutions que permite realizar promoções e programas de fidelidade por meio de um App instalado no Smartphone do consumidor final. O aplicativo também oferece a possibilidade de integração com sistemas de gestão de estabelecimentos comerciais como restaurantes, permitindo ao cliente/usuário a chance de realizar seus pedidos e pagamentos de contas diretamente do seu Smartphone, sem necessitar da intervenção de um garçom.
A companhia conta com plataforma de omnichannel que permite aos clientes e parceiros o acesso aos mais diversos tipos de soluções de pagamento para ambientes físicos e digitais, além das soluções para gestão e conciliação. Está integrada com as principais automações do mercado brasileiro.
Considerando dados de março de 2016 a empresa contava com 35 mil clientes, mais de 50 mil checkouts instalados e ativos, 800 automações certificadas, 650 parceiros e distribuidores, além de trabalhar com todos os grandes integradores de soluções do mercado brasileiro. Seu principal produto é o Pay&Go, pioneiro em transações seguras pela internet.
Considerando dados de março de 2016 a empresa contava com 35 mil clientes, mais de 50 mil checkouts instalados e ativos, 800 automações certificadas, 650 parceiros e distribuidores, além de trabalhar com todos os grandes integradores de soluções do mercado brasileiro. Seu principal produto é o Pay&Go, pioneiro em transações seguras pela internet.
Em constante evolução, premissa básica para um setor tão competitivo, a empresa alcançou importante participação nesse mercado e é uma das mais tradicionais empresas do setor de meios de pagamentos.
A NTK é uma das líderes de mercado em soluções de TEF. Em outubro de 2018, a empresa movimentou R$ 2 bilhões em transações no mês, contava com mais de 38 mil terminais e 800 mil transações processadas diariamente em todo o país.
No início da noite de dia 22 de outubro de 2018, é divulgada e oficializada a venda da NTK Solutions, já definida algumas semanas antes, para a C6 Participações, a holding do C6Bank. A NTK passará a se chamar PayGo, nome alusivo ao software Pay&Go. O novo presidente da empresa será Vinicius Pessin que tem passagens pelo UOL e B2W Digital. Os quatro sócios da NTK passam para o conselho de administração da PayGo, a nova empresa.
Com a aquisição, a empresa terá mais condição de investir em pesquisa e desenvolvimento e passará por um período de ampliação de serviços. A empresa mudou de um prédio na Vila Olímpia, para outro na Rua Augusta, nos Jardins.
Em uma estratégia de marketing direcionado e pontual, a PayGo patrocina a camisa do Santos Futebol Clube, no jogo Santos X Corinthians, em 8 de abril de 2019, em um Pacaembu com sua lotação máxima. Em jogo que deu empate (1X1) o Santos fez gol, mas a visão da marca ficou comprometida. Como o jogo era mata-mata e foi para os penalties, com vitória do Corinthians, quem apareceu nas fotos dos jornais foi o goleiro corintiano. No jogo seguinte, na Vila Belmiro, em 12 de junho, já pelo Campeonato Brasileiro, com vitória dos Santos (1X0) Eduardo Sasha fez o gol. Mas as fotos dos jornais ficaram parecendo propaganda de sabão em pó, pela brancura da camisa do alvi-negro praiano sem patrocínio em sua parte frontal.
Considerando dados de junho de 2019, a PayGo, como uma das principais empresas de captura de transações com cartões do Brasil, tem mais de 40 mil terminais ativos, realiza 1 milhão operações por dia e captura cerca de R$ 1 bilhão em transações todo mês.
Em 1º de julho de 2019, a C6 Holding, dona do banco digital C6, reforçou a atuação no mercado de pagamentos brasileiro, em meio à “guerra das maquininhas”. A PayGo, sua controlada, comprou a Setis, empresa que oferece softwares inteligentes para os equipamentos das adquirentes.
(Fonte: Exame.com - 24.03.2016 / jornal Valor - 22.10.2018 - partes)
No início da noite de dia 22 de outubro de 2018, é divulgada e oficializada a venda da NTK Solutions, já definida algumas semanas antes, para a C6 Participações, a holding do C6Bank. A NTK passará a se chamar PayGo, nome alusivo ao software Pay&Go. O novo presidente da empresa será Vinicius Pessin que tem passagens pelo UOL e B2W Digital. Os quatro sócios da NTK passam para o conselho de administração da PayGo, a nova empresa.
Com a aquisição, a empresa terá mais condição de investir em pesquisa e desenvolvimento e passará por um período de ampliação de serviços. A empresa mudou de um prédio na Vila Olímpia, para outro na Rua Augusta, nos Jardins.
Em uma estratégia de marketing direcionado e pontual, a PayGo patrocina a camisa do Santos Futebol Clube, no jogo Santos X Corinthians, em 8 de abril de 2019, em um Pacaembu com sua lotação máxima. Em jogo que deu empate (1X1) o Santos fez gol, mas a visão da marca ficou comprometida. Como o jogo era mata-mata e foi para os penalties, com vitória do Corinthians, quem apareceu nas fotos dos jornais foi o goleiro corintiano. No jogo seguinte, na Vila Belmiro, em 12 de junho, já pelo Campeonato Brasileiro, com vitória dos Santos (1X0) Eduardo Sasha fez o gol. Mas as fotos dos jornais ficaram parecendo propaganda de sabão em pó, pela brancura da camisa do alvi-negro praiano sem patrocínio em sua parte frontal.
Considerando dados de junho de 2019, a PayGo, como uma das principais empresas de captura de transações com cartões do Brasil, tem mais de 40 mil terminais ativos, realiza 1 milhão operações por dia e captura cerca de R$ 1 bilhão em transações todo mês.
Em 1º de julho de 2019, a C6 Holding, dona do banco digital C6, reforçou a atuação no mercado de pagamentos brasileiro, em meio à “guerra das maquininhas”. A PayGo, sua controlada, comprou a Setis, empresa que oferece softwares inteligentes para os equipamentos das adquirentes.
(Fonte: Exame.com - 24.03.2016 / jornal Valor - 22.10.2018 - partes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário