Nada une mais os nova-iorquinos hoje em dia do que a afinidade por sacolas de compras e bolsas de lona de marca. Você não pode entrar em um apartamento sem encontrar uma coleção escondida debaixo da pia – ou andar pela rua sem ver uma pendurada no ombro de um morador do East Village vestido com camiseta de bebê. Bolsas da LLBean, Outdoor Voices, Jill Sander e até Trader Joe's tiveram seu momento, mas nenhuma teve a longevidade ou o impacto cultural da Bloomingdale's Brown Bag.
A sacola é tão influente, na verdade, que o humilde saco de papel teve sua própria extravagância de festa de aniversário em 2023. De setembro em diante, a Bloomingdale’s lançou grandes colaborações e realizou eventos nas lojas para comemorar seu 50º aniversário. O espaço carrossel da loja de departamentos se tornou um pop-up repleto de produtos exclusivos com tema Brown Bag de marcas de moda, beleza e estilo de vida como Ralph Lauren, Stoney Clover Lane, Aqua, Recess Pickleball e Clinique. Pense em um suéter de gola redonda adornado com a imagem do urso Ralph Lauren segurando uma Big Brown Bag da Bloomingdale's.
A sacola é tão influente, na verdade, que o humilde saco de papel teve sua própria extravagância de festa de aniversário em 2023. De setembro em diante, a Bloomingdale’s lançou grandes colaborações e realizou eventos nas lojas para comemorar seu 50º aniversário. O espaço carrossel da loja de departamentos se tornou um pop-up repleto de produtos exclusivos com tema Brown Bag de marcas de moda, beleza e estilo de vida como Ralph Lauren, Stoney Clover Lane, Aqua, Recess Pickleball e Clinique. Pense em um suéter de gola redonda adornado com a imagem do urso Ralph Lauren segurando uma Big Brown Bag da Bloomingdale's.
O carro-chefe da Bloomingdale’s 59th Street dará uma festa no sábado, 9 de setembro, das 13h às 17h. com ativações em todos os andares. O artista Matthew Langille criará seu padrão exclusivo em uma Big Brown Bag em tamanho real, e os alunos da FIT estarão lá para personalizar sacolas de compras de aniversário. Enquanto isso, os clientes poderão desfrutar de comidas e bebidas temáticas e sabores de edição limitada no BKitchen, um pop-up Big Brown Bistro e um pop-up Nespresso.
O querido departamento de beleza da Bloomingdale’s também participaria das comemorações. No dia 7 de outubro (2023), balcões de beleza em todo o país ofereceriam diversas ativações e guloseimas. Os destaques? Um estande onde os clientes podem girar uma roda para ganhar amostras exclusivas e serviços de beleza, sorteios de prêmios de suas marcas favoritas e a chance de levar para casa uma sacola de comemoração de 50 anos em compras de US$ 150 ou mais.
(Fonte: The Cut - 07.09.2023)
Photo: Getty Images
Nenhum comentário:
Postar um comentário