A indústria de biscoitos São Luiz foi fundada em 1931 pelo italiano Romeo Colombo, com outros sócios.
Bono, Maizena, Negresco e Passatempo foram algumas das marcas que começaram como Biscoitos São Luiz.
Romeo é pai de Celso Colombo, que fundou a Indústria de Produtos Alimentícios Piraquê, em 1950, vendida para a gigante cearense M. Dias Branco, em 29 de janeiro de 2018. É avô dos herdeiros do filho, Celso Colombo Filho, Sérgio Ometto Colombo, Eduardo Ometto Colombo e Osvaldo Ometto Colombo, que assumiram a Piraquê em 2012, com a morte do pai.
Um dos antigos comerciais da marca tinha como o jingle "É hora do lanche, que hora tão feliz. Queremos biscoitos São Luiz":..
Romeo Colombo vendeu a famosa indústria de biscoitos São Luiz para o grupo suíço Nestlé, em 1967. A marca de biscoitos São Luiz foi vendida entre as décadas de 1960 e 1990.
Em gosto de 2019, a Nestlé relançou a marca de biscoitos São Luiz. A multinacional voltou a comercializar a marca em dois formatos (recheado e wafer), nos sabores morango e chocolate. Os produtos podem ser encontrados na rede Atacadão Bono, Maizena, Negresco e Passatempo foram algumas das marcas que começaram como Biscoitos São Luiz, que nasceu em 1931 e foi comprada em 1967 pela Nestlé."Em mais de 30 anos, São Luiz fez parte do dia a dia de muitos brasileiros, com produtos e campanhas que marcaram a história. Resolvemos voltar às origens e relançar dois formatos e sabores que eram os preferidos dos consumidores", declarou Florence Audoyer, gerente executiva de negócios de Biscoitos da Nestlé Brasil....
Bono, Maizena, Negresco e Passatempo foram algumas das marcas que começaram como Biscoitos São Luiz.
Romeo é pai de Celso Colombo, que fundou a Indústria de Produtos Alimentícios Piraquê, em 1950, vendida para a gigante cearense M. Dias Branco, em 29 de janeiro de 2018. É avô dos herdeiros do filho, Celso Colombo Filho, Sérgio Ometto Colombo, Eduardo Ometto Colombo e Osvaldo Ometto Colombo, que assumiram a Piraquê em 2012, com a morte do pai.
Um dos antigos comerciais da marca tinha como o jingle "É hora do lanche, que hora tão feliz. Queremos biscoitos São Luiz":..
Romeo Colombo vendeu a famosa indústria de biscoitos São Luiz para o grupo suíço Nestlé, em 1967. A marca de biscoitos São Luiz foi vendida entre as décadas de 1960 e 1990.
Em gosto de 2019, a Nestlé relançou a marca de biscoitos São Luiz. A multinacional voltou a comercializar a marca em dois formatos (recheado e wafer), nos sabores morango e chocolate. Os produtos podem ser encontrados na rede Atacadão Bono, Maizena, Negresco e Passatempo foram algumas das marcas que começaram como Biscoitos São Luiz, que nasceu em 1931 e foi comprada em 1967 pela Nestlé."Em mais de 30 anos, São Luiz fez parte do dia a dia de muitos brasileiros, com produtos e campanhas que marcaram a história. Resolvemos voltar às origens e relançar dois formatos e sabores que eram os preferidos dos consumidores", declarou Florence Audoyer, gerente executiva de negócios de Biscoitos da Nestlé Brasil....
(Fonte: revista Forbes - 30.01.2018 / UOL - 23.08.2019 - partes)
Um comentário:
Porque o passatempo não é mais recheado com o chocolate alpino..
Postar um comentário