Total de visualizações de página

31 de out. de 2011

Albaugh

          A Albaugh foi fundada nos Estados Unidos em 1979 e atua em quatro continentes. A empresa produz e distribui agroquímicos pós-patente (com patente expirada) indicados às principais culturas agrícolas, como soja, milho, algodão e cana-de-açúcar, entre outras.
          A empresa chegou ao Brasil em 2015. Em 15 de abril de 2019, a Albaugh nomeia o agrônomo Cesar Rojas como seu novo presidente no Brasil. O executivo atua há mais de 30 anos no agronegócio e há 16, especificamente, no setor de agroquímicos. Ele substitui Renato Seraphim, que deixou a Albaugh.
          Rojas também preside a Albaugh da Argentina. Apesar de passar a comandar as operações nos dois países, a Albaugh Brasil e Argentina permanecerão empresas autônomas e independentes.
          A mudança na presidência do Brasil não altera planos para o país, de acordo com a empresa. Os investimentos planejados serão mantidos e a expectativa é lançar vários novos produtos. “O objetivo da Albaugh é ser percebida como a empresa líder na preferência do agricultor brasileiro na área de insumos pós-patente”, diz a empresa.
(Fonte: revista IstoÉDinheiro - 15.04.2019)

Nenhum comentário: