A criação do programa de fidelidade de clientes Stix Fidelidade foi anunciado em 27 de novembro de 2019 pela rede de supermercados Grupo Pão de Açúcar e pela rede de farmácias Raia Drogasil. É o primeiro programa do tipo criado por varejistas no país e será direcionado inicialmente somente para companhias aéreas.
O programa Stix Fidelidade é criado após um ano de conversações entre as duas redes que, juntas, têm 3.000 unidades no país e, eventualmente, vão abrir para outros varejistas que desejarem participar. Esses novos varejistas, contudo, não participariam como sócios.
O GPA terá participação de 66,6% do negócio e a RD ficará com 33,3%. O início das operações ocorreu no segundo semestre de 2020.
(Fonte: jornal Valor - 28.11.2019)
O programa Stix Fidelidade é criado após um ano de conversações entre as duas redes que, juntas, têm 3.000 unidades no país e, eventualmente, vão abrir para outros varejistas que desejarem participar. Esses novos varejistas, contudo, não participariam como sócios.
O GPA terá participação de 66,6% do negócio e a RD ficará com 33,3%. O início das operações ocorreu no segundo semestre de 2020.
(Fonte: jornal Valor - 28.11.2019)
Nenhum comentário:
Postar um comentário