Total de visualizações de página

6 de out. de 2011

Eletromidia + Elemidia

Eletromidia
          Em 2013, o fundo de investimento em private equity H.I.G. Capital tornou-se acionista controlador da Eletromidia, em uma negociação cujos valores não foram revelados.
          A Eletromidia é um dos grandes players nacionais do segmento de mídia out-of-home (OOH).

Elemidia
          Em 2014, o fundo de investimento em private equity Victoria Capital Partners investiu R$100 milhões para assumir o controle da Elemidia.
          A Elemidia ajudou a pavimentar um novo caminho para o setor ao inserir o digital como a ferramenta de conexão entre marcas e pessoas que circulam pelos elevadores de prédios comerciais e corredores de shoppings.

Eletromidia + Elemidia
          Em uma negociação finalizada em 31 de janeiro de 2020, a Eletromidia tornou-se dona da operação da Elemidia. A negociação cria no mercado uma companhia com mais de 60 mil faces publicitárias (sendo 40 mil digitais).
          Por critérios dos acionistas, o valor da transação não pode ser revelado.
          Apesar de se tratar de uma compra, a parte adquirida segue na operação. Eduardo Alvarenga, CEO da Elemidia, estará ao lado de Daniel Simões, CEO da Eletromidia, em um modelo de gestão compartilhada. Embora já sejam uma única empresa, Elemidia e Eletromidia darão continuidade aos trabalhos e atendimento aos respectivos clientes normalmente. A integração acontecerá aos poucos, em um processo que será conduzido pelos dois dirigentes.
          A nova empresa atuará em todas as verticais do segmento de out-of-home.
          As duas empresas em conjunto têm previsão de faturamento superior a R$ 700 milhões já em 2020.
(Fonte: Meio & Mensagem - 03.02.2020)

Nenhum comentário: