A Saguez&Rocha, empresa de design e branding, abriu suas portas em São Paulo em maio 2012 mirando o bom momento de então do mercado de consumo no país. É uma joint-venture entre a brasileira Criacittá, especializada em ambiente de marca e dirigida por Nelson Rocha e Cláudia Salto, e a Saguez&Partners, uma das mais conceituadas agências de design da França, fundada por Olivier Saguez e com clientes como Grupo Casino, Galeries Lafayette, ADP (Aéroports de Paris) e Torre Eiffel.
“Vemos na Criacittá uma empresa criativa, ágil, audaciosa, capaz de atrair clientes de grande porte. Vamos misturar e unir as culturas e a personalidade dessa união estará presente em cada um dos trabalhos. Acreditamos muito na sinergia de experiências para responder exatamente às necessidades das companhias no mercado brasileiro”, afirma Manuèle Colas, responsável pelo desenvolvimento de novos negócios para o Brasil da Saguez&Partner que responderá pela diretoria executiva da Saguez&Rocha.
De acordo com Nelson Rocha, fundador e diretor geral da Criacittá, “a joint-venture amplia o leque de atuação da Criacittá, que possui forte experiência em grandes marcas do varejo. Com a Saguez&Rocha, estrearemos no segmento de espaços públicos, somando a vasta expertise do nosso parceiro francês à nossa trajetória bem-sucedida no mercado”. Rocha assumirá a função de diretor geral na nova organização e acredita que a parceria possibilitará atender um escopo bem maior de projetos, com soluções mais completas e contemporâneas.
A Saguez&Rocha já tem participado de prospecções e seu primeiro cliente é a rede Camicado, comprada pelas Lojas Renner e em fase de reposicionamento da marca. A busca por clientes e os atendimentos serão realizados no Brasil e a parte criativa será a soma dos talentos locais com os dos franceses. Cada demanda terá uma configuração diferente, mas sempre com forte sintonia entre as equipes. “A intenção é trazer ao mercado uma abordagem full-service, que contempla um olhar europeu no design, aliado à criatividade brasileira”, finaliza Manuèle Colas.
(Fonte: Agência IN)
“Vemos na Criacittá uma empresa criativa, ágil, audaciosa, capaz de atrair clientes de grande porte. Vamos misturar e unir as culturas e a personalidade dessa união estará presente em cada um dos trabalhos. Acreditamos muito na sinergia de experiências para responder exatamente às necessidades das companhias no mercado brasileiro”, afirma Manuèle Colas, responsável pelo desenvolvimento de novos negócios para o Brasil da Saguez&Partner que responderá pela diretoria executiva da Saguez&Rocha.
De acordo com Nelson Rocha, fundador e diretor geral da Criacittá, “a joint-venture amplia o leque de atuação da Criacittá, que possui forte experiência em grandes marcas do varejo. Com a Saguez&Rocha, estrearemos no segmento de espaços públicos, somando a vasta expertise do nosso parceiro francês à nossa trajetória bem-sucedida no mercado”. Rocha assumirá a função de diretor geral na nova organização e acredita que a parceria possibilitará atender um escopo bem maior de projetos, com soluções mais completas e contemporâneas.
A Saguez&Rocha já tem participado de prospecções e seu primeiro cliente é a rede Camicado, comprada pelas Lojas Renner e em fase de reposicionamento da marca. A busca por clientes e os atendimentos serão realizados no Brasil e a parte criativa será a soma dos talentos locais com os dos franceses. Cada demanda terá uma configuração diferente, mas sempre com forte sintonia entre as equipes. “A intenção é trazer ao mercado uma abordagem full-service, que contempla um olhar europeu no design, aliado à criatividade brasileira”, finaliza Manuèle Colas.
(Fonte: Agência IN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário