Total de visualizações de página

5 de out. de 2011

Pacific / Prince / Tretorn

Pacific
     A Fischer Technology, por muito tempo associada como uma líder global em inovações de raquete, junta-se à tecnologia Pacific igualmente renomada - agora combinadas trazendo mais de 70 anos de tecnologia de ponta e know-how técnico na concepção / desenvolvimento e fabricação de raquete de equipamento desportivo.
     Além disso, com o sucesso comprovado da tecnologia Ficher incorporadas à nova linha de raquetes Pacific, garante a continuação da qualidade e design inovador. O único processo de produção, o aumento dos investimentos em Pesquisa & Desenvolvimento, Engenharia alemã e a herança de produtos de qualidade asseguraram a continuidade do sucesso no futuro.
     A Pacific é uma empresa alemã familiar. Desde 1972, tem sido líder mundial no desenvolvimento e fabricação de raquetes e acessórios para o esporte. Sendo na Alemanha (Hochdorf) ou Nova Zelândia (Manaia / Taranaki) as fábricas Pacific lideram o mercado na produção de cordas da mais alta qualidade para todos os tipos de raquete. Como parceira oficial da ATP para Cordas, Grips e máquina de encordoamento nos anos 2007-2012, a Pacific tem estado presente ativamente em muitos eventos da ATP World Tour onde ajuda os jogadores profissionais - assim como obter feedback dos melhores do mundo para continuar aperfeiçoando-se e ser a empresa líder no desenvolvimento de produtos inovadores.
     A aplicação continuada de Fischer Tecnologia combinada com engenharia alemã Pacific, já resultou em um novo empreendimento chamado: Tecnologia BasaltX®. Já está sendo utilizado no novo processo de fabricação de raquete - provando que a nova união já é sucesso. Esse sucesso não é apenas por razões tecnológicas, mas pela atitude cada vez mais ecologicamente correta - como BasaltX® é um bem natural e 100% reciclável.
     Grandes investimentos em novos projetos de Pesquisa & Desenvolvimento, continuam sendo foco na fabricação de produtos da mais alta qualidade, serviço técnico e serviços para todos os níveis de jogadores, assegura a Pacific como marca líder em esportes de raquete. A empresa procura se concentrar em um objetivo claro: Número 1 em desempenho.
Prince
     A companhia foi fundada em 1970 por Robert H. McClure, nascido em Princeton - Nova Jersey (por isto o nome Prince), como uma fabricante de máquinas de bolas de tênis. A empresa também começou a fabricar raquetes.
     Howard Head, fundador da Head Ski Company, teve aulas de tênis logo após sua aposentadoria (sua companhia foi comprada pela AMF em 1969). Ele usou uma máquina disparadora de bolas feita pela Prince, mas estava frustrado com a demora em que melhorava suas habilidades no jogo. Head, então, entrou na empresa no início dos anos 70 e desenvolveu a raquete Oversized, assinatura da empresa. Mesmo que a raquete de alumínio Prince Classic fosse a primeira raquete oversized a ser patenteada, a Bentley Fortissimo precedeu a patente 2 anos, fazendo com que a Alemanha invalidasse esta patente.
     A companhia já foi administrada por várias empresas diferentes, tais como o Benetton Group da Itália e o Chesebrough-Ponds, além da Nautic Partners, uma empresa de Providence, Rhode Island.
     Em Julho de 2012, a Authentic Brands Group comprou oficialmente o nome da marca Prince da Nautic Partners. Em Setembro de 2012, a Waitt Company, localizada em Omaha, Nebraska, confirmou uma licença de 40 anos para operar a marca Prince através da América do Norte e do Sul, Europa, Oriente Médio, África, Austrália, Nova Zelândia e Índia. A Prince Global Sports agora está operando como um subsídio da Athletic Brands Holding Company, que é majoritariamente gerenciada pela Waitt Company. O portfolio de marcas da empresa também inclui a Ektelon, Viking e Battle.
     Em Março de 2014 a Prince anunciou que estaria movendo seu centro de operações para Atlanta.

Tretorn
     A Tretorn é especialista em bolas de tênis, oferecendo a mais única e completa linha de bolas do mercado. A qualidade de nossos produtos permite que você pratique tênis de forma mais consistente durante longos períodos.
     O histórico da Tretorn em inovações tecnológicas - da bola com pressão permanente em 1955, até a tecnologia Micro cell, 1998, chegando à recente e revolucionária bola pressurizada em 3 camadas - demonstram sua liderança no segmento de tênis.
     As parcerias com vários trneios da ATP World Tour - Incluindo Estocolmo, Hamburgo, Stuttgart, Umag, Zagreb - comprovam qque as bolas Tretorn estão entre as melhores de dessempenho no mundo.
     No Brasil, as três marcas Pacific, Prince e Tretorn são representadas pela importadora Tenext, de Porto Alegre (RS)
(Fonte: site Tenext)
o.

Nenhum comentário: