Presente no mercado desde 1948, Leite de Colônia é uma tradicional marca de produtos para o cuidado facial desenvolvidos especialmente para auxiliar na limpeza profunda da pele e mantê-la protegida contra as agressões externas.
Sua primeira fórmula foi desenvolvida em 1948 pelo Dr. Arthur Studart, que além de médico, foi farmacêutico, bacharel em direito e industrial. Na época, Studart era presidente da empresa Studart & Cia, proprietária dos Laboratórios Leite de Colônia, no Rio de Janeiro.
A fórmula resiste há gerações e ao longo dos anos tem realçado a beleza natural das mulheres. O slogan cantado nas campanhas da marca ficou no ouvido de todos: “De colônia é o leite que você deve usar. Leite de Colônia para a beleza realçar”.
Em 2011, os produtos Leite de Colônia ganharam uma nova identidade visual. Nas embalagens, as principais características gráficas foram mantidas e complementadas por outros elementos clássicos do design. Aliando um trabalho tipográfico minucioso, definiu-se uma estética art nouveau para a marca. O resultado é um visual retrô ou vintage, mas com uma linguagem moderna.
As mudanças não foram apenas visuais. Agora, a tampa das loções é do tipo flip top, que oferece praticidade e economia no momento do uso. Todas essas inovações foram executadas sem modificar os produtos.
Em 2013, Leite de Colônia completa sua linha de limpeza da pele do rosto com três novas opções: tônicos faciais, lenços umedecidos e espumas de limpeza. Os produtos contam com fórmulas modernas e fragrância suave, mas sem abandonar o DNA da marca.
O Leite de Colônia é fabricado pela Cosmed Indústria e Comércio de Medicamentos S.A. em Tambuí, Barueri, estado de São Paulo. A distribuição é feita pela Hipermarcas S.A.
(Fonte: site da empresa - parte)
Sua primeira fórmula foi desenvolvida em 1948 pelo Dr. Arthur Studart, que além de médico, foi farmacêutico, bacharel em direito e industrial. Na época, Studart era presidente da empresa Studart & Cia, proprietária dos Laboratórios Leite de Colônia, no Rio de Janeiro.
A fórmula resiste há gerações e ao longo dos anos tem realçado a beleza natural das mulheres. O slogan cantado nas campanhas da marca ficou no ouvido de todos: “De colônia é o leite que você deve usar. Leite de Colônia para a beleza realçar”.
Em 2011, os produtos Leite de Colônia ganharam uma nova identidade visual. Nas embalagens, as principais características gráficas foram mantidas e complementadas por outros elementos clássicos do design. Aliando um trabalho tipográfico minucioso, definiu-se uma estética art nouveau para a marca. O resultado é um visual retrô ou vintage, mas com uma linguagem moderna.
As mudanças não foram apenas visuais. Agora, a tampa das loções é do tipo flip top, que oferece praticidade e economia no momento do uso. Todas essas inovações foram executadas sem modificar os produtos.
Em 2013, Leite de Colônia completa sua linha de limpeza da pele do rosto com três novas opções: tônicos faciais, lenços umedecidos e espumas de limpeza. Os produtos contam com fórmulas modernas e fragrância suave, mas sem abandonar o DNA da marca.
O Leite de Colônia é fabricado pela Cosmed Indústria e Comércio de Medicamentos S.A. em Tambuí, Barueri, estado de São Paulo. A distribuição é feita pela Hipermarcas S.A.
(Fonte: site da empresa - parte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário