Total de visualizações de página

30 de out. de 2011

B.A.R. - Bar Arte Restaurante

     O B.A.R. - Bar Arte Restaurante, na ativa desde abril de 2017, apesar do nome, não tem ligação com o bar., do Jardim Paulistano. Uma varanda com sofás apinhados de gente produzida separa o lugar cheio de movimento da agitada Avenida Juscelino Kubitschek, na zona sul de São Paulo.
     Sem dia certo para trabalhar, DJs animam os grupos com house music e reforçam o DNA de esquenta do lugar, que recebe um público que não se importa de ficar em pé caso os assentos da reserva se mostrem insuficientes.
     Obras com curadoria da Luis Maluf Art Gallery e painéis de canos nas cores prata e cobre figuram no salão, agradavelmente aberto para a rua.
     A carta de coquetéis ajuda a matar a sede com pedidas como o orange tonic.gim-tônica com louro, tangerina e bitter de zimbro. Para quem prefere bebidas adocicadas, o green mango mescla gim, manga verde, limoncello e um toque discreto de pimenta calabresa. A linha etílica ainda tem espaço para drinques tamanho família e cervejas, entre elas a amarga de leve Eisenbahn IPA.
(Fonte: revista Veja São Paulo - 28.06.2017)

Nenhum comentário: