Em 1996, os sócios de uma fábrica de bolsas no Rio de Janeiro acharam que já era hora de ter sua própria marca. O know-how acumulado durante os anos em que forneceram produtos para importantes marcas brasileiras somou-se ao seu espírito empreendedor para dar origem à Uncle K. Desde então, a marca investe em pesquisas de tendências, apostando em materiais inovadores e buscando conhecer cada vez melhor a mulher de hoje, desenvolvendo produtos com design inteligente, ousadia e praticidade para consumidoras brasileiras.
O conceito atual da Uncle K surgiu em 2001, com a abertura de uma nova loja que chamava a atenção por sua arquitetura limpa e contemporânea. Em pouco tempo, a marca já havia se estabelecido e conquistado seu público: mulheres dinâmicas e modernas, que encontraram nas bolsas Uncle K um estilo autêntico e a praticidade necessária para o dia a dia.
O conceito atual da Uncle K surgiu em 2001, com a abertura de uma nova loja que chamava a atenção por sua arquitetura limpa e contemporânea. Em pouco tempo, a marca já havia se estabelecido e conquistado seu público: mulheres dinâmicas e modernas, que encontraram nas bolsas Uncle K um estilo autêntico e a praticidade necessária para o dia a dia.
O diferencial do produto está em seus pequenos detalhes. Compartimentos
especiais para os diversos objetos que as mulheres têm mania de carregar, alças reguláveis que deixam a bolsa mais esportiva ou mais social, formatos
especiais para os diversos objetos que as mulheres têm mania de carregar, alças reguláveis que deixam a bolsa mais esportiva ou mais social, formatos
que permitem usos diferentes, bem como bolsos que podem ser acoplados dentro ou fora das bolsas.
A flexibilidade e a versatilidade dos produtos são reflexos de uma equipe de estilistas que prioriza o design inteligente no processo criativo.
Além das bolsas, a Uncle K oferece um mix de produtos complementares. São calçados femininos,
Além das bolsas, a Uncle K oferece um mix de produtos complementares. São calçados femininos,
bijuterias, óculos de sol, nécessaire, carteiras e bolsas de viagem que sugerem o estilo descolado e moderno
que caracteriza a marca.
que caracteriza a marca.
Dessa forma, com uma proposta focada no design e na funcionalidade de seus produtos, a Uncle K
conseguiu se destacar no competitivo mercado de moda brasileiro. Devido ao sucesso
conseguiu se destacar no competitivo mercado de moda brasileiro. Devido ao sucesso
entre o público feminino, hoje (dados de maio de 2012) a empresa possui 51 lojas e está presente em
diversos lugares, como: Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais, Espírito Santo, Ceará,
Maranhão, Pará, Piauí, Manaus, Goiás, Pernambuco e Sergipe.
diversos lugares, como: Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais, Espírito Santo, Ceará,
Maranhão, Pará, Piauí, Manaus, Goiás, Pernambuco e Sergipe.
(Fonte: varejista.com.br - 10.05.2012 - parte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário