Total de visualizações de página

5 de out. de 2011

Paris 6

          O restaurante Paris 6 é criação de Isaac Azar. Tem como sócios Michel Reis Viganô e Edgard da Cunha Bueno Filho.
          Isaac passou dois anos fora do Brasil, morando em Miami. Cobrado por clientes como Fiuk e Tiago Abravanel por não estar no Brasil, ele retornou, em novembro de 2017. Voltou a morar nos Jardins, em São Paulo e partiu para abrir duas filiais de seu restaurante, nos shoppings Jardim Pamplona, do Grupo Carrefour e no Morumbi Town.
          O grupo de restaurantes paulistano é famoso pelas sobremesas gigantescas e pelos pratos com nome de famosos.  E Isaac faz questão de frisar que os restaurantes são instalados em lugares premium, que jamais permitiria que um Paris 6 ficasse dentro de uma praça de alimentação, com o forte argumento que seus clientes são vips.
          Em outubro de 2017, um dos sócios, Michel Reis Viganô, decidiu sair do negócio. Teria ficado acertado que até março de 2018 ele receberia 3,5 milhões de reais pela participação dele no negócio, o que não aconteceu. O Paris 6 estaria sendo cobrado na Justiça.
          O Paris 6 tem 12 filiais, uma delas em Miami. A unidade de Porto Alegre, que tinha o treinador Vanderlei Luxemburgo como sócio, foi fechada no início de 2018.
(Fonte: revista veja São Paulo - 15.11.2017 / revista Exame - 04.04.2018 - partes)

Nenhum comentário: