A Kiabi, grife francesa, que se pronuncia quiabí, se inspira na frase “qui habille” que significa “quem veste”.
A marca Kiabi pertence à francesa Mulliez e abriu sua primeira loja no Brasil em agosto de 2018, em São Paulo, no shopping Ibirapuera, com 1.500 metros quadrados de vestuário, acessórios e calçados para mulheres, homens, plus size, crianças e até recém-nascidos. A próxima loja deve ser aberta no shopping West Plaza, também em São Paulo.
Num primeiro momento, o mix daqui vai ser importado da França e os preços partem de R$ 15 – o plano é ter fornecedores locais com o passar do tempo, da mesma forma que eles trabalham no restante do mundo.
A Kiabi tem mais de 500 lojas físicas espalhadas por 16 países, com foco na terra natal França (350 pontos) e Espanha (50). Ela trabalha em esquema de fast-fashion, com seis coleções por ano mais edições limitadas e mensais de peças.
A francesa Mulliez tem sob seu guarda-chuva, além da Kiabi, marcas já conhecidas do público brasileiro, por já terem aportado no país: a Leroy Merlin, de artigos para casa, a Decathlon, de artigos esportivos e a Zôdio, que fez barulho no fim de 2017 aqui no Brasil ao trazer decoração e produtos para casa com preços bem competitivos.
(Fonte: msn - estilo de vida - 29.08.2018)
A marca Kiabi pertence à francesa Mulliez e abriu sua primeira loja no Brasil em agosto de 2018, em São Paulo, no shopping Ibirapuera, com 1.500 metros quadrados de vestuário, acessórios e calçados para mulheres, homens, plus size, crianças e até recém-nascidos. A próxima loja deve ser aberta no shopping West Plaza, também em São Paulo.
Num primeiro momento, o mix daqui vai ser importado da França e os preços partem de R$ 15 – o plano é ter fornecedores locais com o passar do tempo, da mesma forma que eles trabalham no restante do mundo.
A Kiabi tem mais de 500 lojas físicas espalhadas por 16 países, com foco na terra natal França (350 pontos) e Espanha (50). Ela trabalha em esquema de fast-fashion, com seis coleções por ano mais edições limitadas e mensais de peças.
A francesa Mulliez tem sob seu guarda-chuva, além da Kiabi, marcas já conhecidas do público brasileiro, por já terem aportado no país: a Leroy Merlin, de artigos para casa, a Decathlon, de artigos esportivos e a Zôdio, que fez barulho no fim de 2017 aqui no Brasil ao trazer decoração e produtos para casa com preços bem competitivos.
(Fonte: msn - estilo de vida - 29.08.2018)
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